Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Acusados de matar jovem dentro de salão de beleza são condenados a 18 anos de prisão

Highslide JS

Rafael Santos, de 21 anos, e Vinícius Bryan, de 20 anos, foram condenados a 18 anos de prisão por terem matado a tiros Túlio Rios Rodrigues, dentro de um salão de beleza em Divinópolis. A condenação é por homicídio triplamente qualificado.

O g1 não conseguiu contato com a defesa dos condenados para saber se pretendem recorrer da decisão.

Os jovens foram submetidos a júri popular, que começou na manhã desta quinta-feira (3) e foi finalizado durante a tarde. O crime ocorreu em janeiro de 2020 no Bairro Niterói.

Rafael e Vinicius foram presos em fevereiro de 2020 e, desde então, aguardavam o julgamento. O júri foi presidido pelo juiz Christiano Cesariano.

O Crime

Túlio Rios foi morto a tiros dentro de um salão de beleza, no dia 9 de janeiro de 2020, no Bairro Niterói. Na época, a Polícia Militar (PM) disse que o caso havia sido o primeiro homicídio registrado na cidade naquele ano.

Na ocasião, moradores disseram aos policiais que ouviram vários tiros e ligaram para o 190. Testemunhas chegaram a ver um suspeito fugindo a pé. Um mês após o crime, a polícia prendeu os suspeitos. A motivação do crime não foi divulgada.

A vítima tinha passagens por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo.

Por G1/Centro-Oeste de Minas — Divinópolis
Foto: Polícia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis