Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Unicesumar anuncia parceria com duas entidades para distribuição de bolsas de estudo na cidade

Highslide JS

O polo da Unicesumar em Pará de Minas, que recentemente inaugurou moderno laboratório de Engenharia instalado na sede da Rua Benedito Valadares, acaba de anunciar mais uma novidade.

Pensando em facilitar a formação da mão de obra qualificada no município, a Universidade vai liberar 40 bolsas parciais de estudos, de 50% cada, divididas entre os cursos de Engenharia e Administração.

Serão 20 bolsas para a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) e outras 20 para o Sindicato dos Comerciários de Pará de Minas. As duas entidades serão responsáveis pela elaboração dos critérios para a distribuição das vagas.

O presidente da CDL, Nilton Ferreira de Oliveira, recebeu a notícia com satisfação e fez questão de destacar a importância da parceria com a Unicesumar. Dentro de poucos dias, a entidade vai divulgar a forma de distribuição das bolsas.

Fausto José Conceição Abreu, presidente do Sindicato dos Comerciários também agradeceu o apoio da universidade que deverá ajudar 20 trabalhadores do comércio a alçar vôos mais altos. Segundo ele, o Sindicato e a Unicesumar mantém bom convênio já há algum tempo. Com a novidade, a expectativa é que a parceria se fortaleça ainda mais. 

Os interessados no processo de liberação das bolsas parciais devem entrar em contato com a CDL e o Sindicato dos Comerciários, através de seus sites, ou acompanhar as publicações nos respectivos perfis nas redes sociais. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis