Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prioridade da Guarda Municipal será o trânsito e o trabalho efetivo começa em breve

Highslide JS

A população de Pará de Minas continua aguardando a conclusão do processo de formação dos aspirantes da Guarda Civil Municipal. A expectativa da corporação era que os agentes já estivessem na rua efetivamente neste início de maio. 

Conforme o JM vem acompanhando, os 22 aspirantes têm participado da fase final da formação, que é o estágio operacional, auxiliando na segurança dos eventos realizados pela Prefeitura, além do trabalho feito nas ruas e praças da cidade. 

De acordo com o subcomandante da Guarda Civil Municipal, Israel Moreno, o processo segue dentro do cronograma e registrando ótimos resultados, sobretudo em relação ao estágio. A atuação deles já vem recebendo até elogios das forças de segurança, como as polícias Militar e a Civil.  

O subcomandante também revelou que já existe uma previsão para a formatura dos agentes, iniciando o trabalho efetivamente no município, sobretudo no auxílio às questões relacionadas ao trânsito. 

O ponto de apoio da Guarda Civil Municipal funcionará no Terminal Rodoviário de Pará de Minas, às margens da BR262. O local ficará aberto para o atendimento ao cidadão.

Fotos- Arquivo Rádio Santa Cruz FM/Amilton Maciel







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis