Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Regional de Segurança Pública consegue autorização do Detran para realizar leilão de sucatas em Pará de Minas

Highslide JS

A Regional de Segurança Pública de Pará de Minas conseguiu autorização do Detran para realizar um leilão de sucatas. São os veículos inservíveis, sem condições de circular pelas vias públicas.

O objetivo é esvaziar os pátios credenciados e possibilitar a entrada de novas receitas no caixa do Estado. Com o aval do Detran, o evento será realizado presencialmente, mas a Regional aguarda a elaboração do protocolo com regras sanitárias para garantir a segurança dos servidores e dos participantes do leilão.

A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo delegado Carlos Henrique Gomes Bueno. A expectativa dele é que as diretrizes sejam divulgadas nos próximos dias para que a Polícia Civil dê continuidade ao processo.

E ainda sobre o esse assunto, na quarta-feira da próxima semana, dia 26, a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública realizará um leilão online de veículos apreendidos em operações de combate ao tráfico de drogas e outros crimes relacionados.

Serão leiloados 23 veículos, entre carros, motocicletas e um caminhão. De forma inédita, uma pulseira de ouro também estará disponível para lances. Para ter acesso a mais informações é só acessar o site mgl.com.br. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis