Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso suspeito de instalar câmeras para filmar mulheres dentro de banheiros

Highslide JS

Um homem de 35 anos foi preso, nesta quarta-feira (14), suspeito de instalar câmeras para filmar mulheres dentro de banheiros femininos em diversos estabelecimentos em Santo Antônio do Monte.

Três vítimas, com idades entre 22 e 37 anos, foram identificadas até o momento. Na ação a Polícia Civil apreendeu um celular e o equipamento que era utilizado para as gravações.

De acordo com a Polícia Civil, a investigação começou em fevereiro deste ano após recebimento de denúncias de uma das vítimas. As apurações mostraram que o investigado era contratado para prestar serviços de eletricista em comércio e em repartições públicas de Santo Antônio do Monte.

Enquanto ele permanecia nos locais, o suspeito aproveitava do livre acesso e instalava câmeras nos banheiros para capturar imagens de mulheres. Após finalizar os trabalhos, o homem retirava o aparelho.

“Ao ser questionado, o suspeito confirmou os fatos e informou que a caixa do equipamento utilizado para as gravações estava na casa dos pais e que ele havia destruído o aparelho, depois de ter se arrependido dos crimes cometidos.

Contudo, após a equipe se deslocar ao local informado, o investigado resolveu entregar a caixa aos policiais”, explicou o delegado Lucélio da Silva.O delegado disse ainda que as câmeras teriam sido instaladas em dois estabelecimentos, que não tiveram os nomes divulgados.

O celular apreendido será submetido à análise de perícia técnica. 
Após o término do inquérito policial, o homem poderá responder pelo crime de registro não autorizado de intimidade sexual, previsto no art. 216-B do Código Penal. A pena pode chegar a um ano de prisão e multa.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis