Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupo Alterosa lança livro para marcar sua trajetória. Empresa também comemora nova certificação profissional

Highslide JS

Três anos depois da programação comemorativa, que sofreu atrasos por causa da pandemia de covid-19, o Grupo Alterosa lançou o livro que marca seus 60 anos de trajetória. A cerimônia aconteceu na manhã de ontem, na sede da matriz da empresa, localizada no bairro Santos Dumont, quando a obra foi apresentada. Escrito pelo historiador Luiz Vianna David o livro reúne relatos importantes, além de entrevistas e fotos que ilustram a história da empresa.

O livro está sendo disponibilizado gratuitamente em formato eletrônico pelo site do grupo (www.grupoalterosa.ind.br) e em formato físico na Biblioteca Pública da cidade. 

Falando em nome da empresa, o diretor de Exportação e Comunicação, André Assunção Meireles Soares de Paiva, também chamou atenção para o fato do livro relatar passagens da própria história de Pará de Minas:


Além do lançamento do livro, André anunciou que o Grupo Alterosa comemora a conquista de mais uma certificação profissional, reafirmando o compromisso da empresa em proporcionar um ambiente saudável e seguro para todos:


Com 1.300 funcionários, sendo 500 aqui, o Grupo Alterosa está presente em três municípios – Pará de Minas sedia a usina, enquanto em Felixlândia e Morada Nova de Minas as atividades são focadas no reflorestamento.

Fotos: Divulgação Alterosa





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis