Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Desespero no beco da rua Raimundo Menezes: dois dias depois do temporal e os moradores ainda não puderam descer os móveis

Highslide JS

A rua Raimundo Menezes, trecho que dá acesso à concessionária Moto Star, voltou a enfrentar problemas sérios decorrentes de inundações. Já fazem dois dias que a cidade registrou sua última chuva forte, mas até agora os moradores continuam contabilizando os prejuízos. O causador dos estragos é o transbordamento do ribeirão Paciência que passa nos fundos. Ele fica a 50 metros do quintal das casas construídas num beco e na madrugada de segunda-feira invadiu tudo.

Desde então, as vítimas estão limpando as casas e torcendo para os novos temporais não chegarem. Foi a segunda inundação só neste ano, como desabafaram Adriana Aparecida e Jair Silveira Paiva. Eles acordaram de madrugada apavorados com o aguaceiro:
A inundação também invadiu o quintal do Buffet Iracema, comprometendo o atendimento e a produção. Fernando Diniz Rezende falou conosco:

Mas além dos prejuízos causados pelas enchentes, as famílias também ficaram revoltadas com o tratamento que receberam de um funcionário da prefeitura, no momento em que buscaram informações sobre isenção do IPTU. 

O JM levou o problema até o prefeito Elias Diniz e ele anunciou que vai discutir o assunto com sua equipe de engenheiros. Quanto à denúncia sobre o desrespeito de um funcionário com os moradores, Elias disse que já determinou apuração do caso.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis