Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atenção motoristas: exame toxicológico tem novo prazo

Highslide JS

Condutores com habilitação nas categorias C, D e E, aptos a dirigir veículos grandes, devem ficar atentos ao novo prazo para realização do exame toxicológico. 

Quem está com o exame vencido só tem até 31 de dezembro para procurar um laboratório e se submeter ao teste. O alerta é do proprietário da Auto Escola Nacional, Marcos Vinícius de Oliveira.

E ele diz que a exigência vale tanto para os motoristas profissionais, quanto para os que não estão exercendo atividade remunerada, mas que se enquadram nas categorias C, D e E. 

Além do prazo curto para a regularização, Marcos Vinícius informou que, dessa vez, os motoristas irregulares não precisarão ser flagrados em uma blitz para serem multados.
O condutor que estiver com o exame vencido depois do dia 31 de dezembro deverá pagar uma multa no valor de R$1.467,35 além de levar 7 pontos na carteira. O exame toxicológico exigido pelo Detran custa em torno de R$120,00. Todas as informações sobre a exigência podem ser conferidas no site transito.mg.gov.br. 

Fotos: Rafael Cesar Rádio Stilo FM e Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis