Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Secretaria de Cultura abre espaço para os artistas sugerirem projetos virtuais

Highslide JS

A secretária de Cultura de Pará de Minas reuniu diversos artistas locais para discutir metas de trabalho, colher sugestões e anunciar projetos no campo virtual. 

Os encontros aconteceram no Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida, com boa participação. As reuniões foram conduzidas pela secretária Andreia Paulino, que fez um acolhimento à classe artística, apresentando suas metas de trabalho à frente da pasta:

Durante o encontro foi feito o cadastro dos artistas para participação nos eventos culturais que vão acontecer já na próxima semana, através de produções especiais para este período de pandemia. 

A repercussão entre os artistas foi positiva. Para os cantores Iago Sampaio e Isabel Mendes, esta aproximação representa muito para a retomada das atividades de quem vive de arte, mas precisou suspender as atividades desde o ano passado. 

Quanto aos eventos anunciados, destaque para o Palco Virtual que será realizado através de lives musicais transmitidas ao vivo pelo Youtube e o Instagram às sextas-feiras. 

O Projeto Mosaico Cultural também será retomado. Adaptado para a pandemia, ele será realizado através de vídeos gravados no Teatro Municipal e disponibilizados para o público na internet.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis