Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Após denuncia anônima: A "Casa caiu" para três jovens que traficavam

Highslide JS

No início da noite de quarta-feira, 20 de maio de 2020, na Rua Zuleica Moreira Barbosa, bairro Recanto da Lagoa, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu dois autores de tráfico e uso de drogas, de 23 e 29 anos, apreendendo um adolescente de 17 anos, além de 08 tabletes de maconha, 01 balança de precisão, uma quantia em dinheiro, um celular e uma motoneta. 

Os militares foram até o local averiguar denúncias anônimas de que o autor de 29 anos, que já tem passagens anteriores por tráfico de drogas, estaria comercializando entorpecentes em sua residência. Um suspeito de 23 anos foi abordado, após sair da casa do denunciado, sendo encontrada com ele uma bucha de maconha, que ele afirmou ter comprado do referido autor de 29 anos.

O infrator de 23 anos estava na condução de uma motoneta, não sendo habilitado, sendo o veículo apreendido. 
O denunciado de 29 anos foi abordado em sua residência, momento em que tentou fugir, mas foi contido. No local também foi abordado um adolescente de 17 anos, com o qual também foi encontrada uma bucha de maconha, sendo que ele igualmente afirmou ter comprado do citado infrator de 29 anos. 

Durante buscas na residência do denunciado foram encontrados os objetos e drogas citados. Os três infratores foram conduzidos à Delegacia de Polícia. 

Foto: PMMG/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis