Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Traficante mais procurado do Estado de Minas é preso no Mato Grosso

Highslide JS

O foragido do sistema de Justiça de Minas Gerais, Varni Clévio Queiroz Souza de 33 anos, um dos 21 mais procurados no Estado foi preso em Mato Grosso.

A detenção ocorreu no dia 13 de maio, mas só foi divulgada nesta quarta-feira (23) pelo Governo de MG. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva e ele aguarda transferência para Minas Gerais, onde será julgado.

Varni era procurado pelo crime de tráfico de drogas desde março. Natural de Lagoa dos Patos, no Norte de Minas, o criminoso é apontado como um dos chefes do tráfico de drogas nos municípios de Pirapora, também no Norte do Estado, e em Patos de Minas.

A prisão foi feita pela Polícia Rodoviária Federal no município de Cáceres (MT), durante uma operação realizada pela força de segurança. A cidade fica está a cerca de 80 quilômetros da fronteira com a Bolívia e é rota conhecida de tráfico de drogas.

Junto de Souza foram detidas outras duas pessoas que o acompanhavam. Ao ser abordado, ele apresentou um nome falso. A identidade verdadeira foi descoberta pela Polícia Civil do Mato Grosso, no dia seguinte à captura, quando foi cumprido o mandado de prisão expedido em Patos de Minas.

G1/Centro-Oeste
Foto: PRF/MT






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis