Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso por dirigir com sintomas de embriaguez e sem habilitação no Bairro das Graças

Highslide JS

Na noite de sábado, 25 de abril de 2020, na Rua Capitão Teixeira, bairro Nossa Senhora das Graças, a Polícia Militar prendeu um condutor de 37 anos, que dirigia com sintomas de embriaguez, sendo apreendido o automóvel conduzido por ele. 

Os militares faziam patrulhamento pelo local, quando perceberam que o referido condutor, que transitava pela via, estacionou de forma repentina o automóvel Fiat Uno Mille, prata, que conduzia, ao notar a presença policial, levantando suspeitas sobre suas atitudes. 

Foi constatado que ele estava com sintomas de haver ingerido bebida alcoólica, o qual admitiu que havia ingerido de 03 a 04 latões de cerveja. Foi constatado ainda que ele não tinha habilitação para conduzir veículos.

No automóvel foram encontradas ainda duas garrafas de bebida com cheiro de aguardente, alegando o autor que elas não lhe pertenciam. Ele estava acompanhado de outras pessoas, também com sintomas de embriaguez. 

Como o condutor não conseguiu pessoa habilitada para assumir o veículo, este foi apreendido. Foram aplicados os Autos de Infrações de Trânsito, AIT, cabíveis. O autor foi preso e conduzido à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis