Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Dia do Servidor Público garante folga hoje para o funcionalismo municipal: já para o estadual será na segunda-feira

Highslide JS

Repartições públicas federais e municipais estão fechadas hoje em função do Dia do Servidor Público. No âmbito municipal, apenas o Hospital Padre Libério, UPA 24 Horas, Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) manterão o atendimento ao cidadão, pois são considerados serviços essenciais.

Já os órgãos estaduais funcionarão normalmente hoje, porque o governo de Minas Gerais transferiu o ponto facultativo para a próxima segunda-feira (31), estendendo a decisão também para a terça-feira, 1º de novembro, véspera de feriado. Portanto, agentes públicos que atuam em órgãos estaduais voltarão a trabalhar somente na quinta-feira (3), a exceção dos que atuam em serviços essenciais.

Na Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas, o responsável Carlos Henrique Gomes Bueno, disse que os policiais trabalharão em regime de plantão entre segunda e quarta-feira. Já no final de semana, o foco será total para o segundo turno das eleições, com efetivo reforçado para garantir a plenitude do processo democrático. 

Além da Polícia Civil, a Polícia Militar também atuará com efetivo reforçado no segundo turno das eleições. A expectativa é por um pleito tranquilo não apenas em Pará de Minas, mas nas cidades assistidas pela Regional de Segurança Pública.

Fotos: Ronni Anderson e Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis