Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Asfaltamento da estrada de acesso a Limas do Pará pode sair no ano que vem

Highslide JS

De fora da lista das regiões que serão asfaltadas por meio de recursos federais, conforme foi anunciado pelo prefeito Elias Diniz na última semana, a estrada que dá acesso à comunidade de Limas do Pará poderá ser beneficiada no ano que vem.

A informação foi confirmada ao Jornal da Manhã pelo secretário Municipal de Obras e Infraestrutura, José Cornélio de Oliveira. A ideia é asfaltar até o centro do distrito, na popular igrejinha, melhorando as condições de tráfego aos moradores e aos profissionais que atuam no transporte de produções agropecuárias.

José Cornélio acredita, também, que o asfaltamento será benéfico aos moradores dos bairros União e Califórnia, que frequentemente reclamam da poeira oriunda do vai e vem de veículos na estrada.

Essa situação, inclusive, motivou a secretaria a tomar uma atitude diante do tempo seco das últimas semanas. 

Ainda sobre estradas vicinais, o secretário de Obras disse que o Município está fazendo um trabalho com mais capricho para que seja duradouro. Nesse sentido, ele pediu um pouco de paciência aos moradores que residem em regiões que ainda não foram contempladas.

As reclamações e sugestões relacionadas às estradas vicinais de Pará de Minas podem ser feitas na Secretaria de Obras pelo telefone 3231-7766.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis