Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura acredita que Olho Vivo também pode monitorar os ônibus da Turi

Highslide JS

Usuários do transporte público continuam enfrentando dificuldades com os atrasos das linhas de ônibus. Esse tipo de situação já foi relatada pelo Jornal da Manhã em diferentes oportunidades, mas o problema só tem aumentado de tamanho e nossa redação continua recebendo reclamações principalmente de moradores dos bairros JK, Grão Pará, João Paulo II, Padre Libério, São Luiz, São Pedro e São Francisco.

A bronca dos passageiros é que a demora do ônibus em passar no ponto não é de pouco tempo. Há casos em que eles ficam até 40 minutos esperando pelo transporte.

A própria Turi reconheceu esse gargalo na prestação do serviço e tentou alternativas para reduzir a espera nas guaritas, mas a solução não veio. E diante das queixas, o Jornal da Manhã ouviu o prefeito Elias Diniz sobre o posicionamento do município referente às providências.

Ele disse estar ciente do problema e acredita que uma das maneiras de organizar melhor os horários dos ônibus será através do sistema Olho Vivo, que poderá auxiliar a Turi a identificar os problemas que estão prejudicando o transporte público.

A Turi orienta a população a recorrer ao aplicativo Line Bus para se informar sobre os horários das linhas municipais, a fim de não ficar muito tempo esperando no ponto. 
Para dúvidas e reclamações, os usuários podem ligar para a empresa, através do telefone 3236 7066. As queixas também ajudarão a concessionária do transporte coletivo urbano a identificar as linhas que mais atrasam e o que está provocando a situação.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis