Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cuidar Assistência vai oferecer serviços especiais amanhã no Cemitério Santo Antônio

Highslide JS

O Cemitério Santo Antônio já está pronto para receber os visitantes amanhã, Dia de Finados. Como ele é o único de Pará de Minas, a expectativa dos gestores do espaço é que mais de dez mil pessoas passem por lá. Nesta quinta-feira, ele ficará aberto por 12 horas seguidas, das seis da manhã às seis da tarde. As equipes já foram preparadas para ajudar os visitantes a encontrar o túmulo dos entes queridos.

Uma estrutura também está montada para garantir a segurança e o conforto dos visitantes com água potável, ambulância e tendas na área onde serão celebradas as missas do dia, às 7h, 10h e 16h. Do lado de fora do cemitério, o Departamento de Trânsito da Prefeitura já fez as alterações necessárias para organizar o fluxo de veículos. Por isso quem for até lá de carro, precisa estar atento às placas de sinalização, apontando a mão das vias e os locais de estacionamento.

Assim como nos anos anteriores, a Cuidar Assistência também estará presente, realizando uma ação especial. Dessa vez a empresa iniciará um projeto diferente, chamado ‘Cultivando Memórias’. A sócia da empresa, Janaína Lopes Medina, que é CEO da Cuidar, explicou que a ideia é fazer com que as pessoas, ao cuidar de uma plantinha, fortaleçam as boas memórias sobre aqueles que já partiram.

Além da distribuição das plantinhas na portaria do Cemitério Santo Antônio, uma equipe da Cuidar estará no local durante todo o dia, oferecendo o serviço de aferição de pressão arterial e de glicemia.  No ano passado a Cuidar Assistência, promoveu a leitura no Dia de Finados, com a distribuição de mais de 4 mil livros.

Fotos: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM e Ascom Prefeitura de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis