Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpos de mãe e filhas assassinadas em Brumadinho serão sepultados hoje: suspeito continua foragido

Highslide JS

Os corpos das três mulheres, mãe e filhas, assassinadas em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, foram liberados do posto do Instituto Médico Legal (IML) na tarde de ontem.

O suspeito dos crimes é o ex-companheiro de uma das vítimas, que ainda não foi encontrado pela polícia. Nisimara Pereira da Silva, ex de Hervane Carlos de Jesus Rezende, uma das irmãs, Nisiane Mary Pereira de Araújo, e a mãe delas, Adalcida Pereira de Araújo, foram mortas a tiros. O pai de Nisimara e uma outra irmã dela também foram atingidos e sobreviveram.

Os corpos vão ser velados hoje  no Cemitério Parques das Rosas. Os sepultamentos estão marcados para 12h. Conforme divulgamos ontem, Hervane e Nisimara estavam separados há 30 dias. O homem esteve na casa da ex, na tarde de terça-feira , para buscar os filhos de 5 e 7 anos.

A intenção era levar as crianças para um sítio. Durante o encontro, ele acabou se desentendendo com uma das irmãs de Nisimara e, então, afirmou que mataria toda a família. O suspeito foi até o carro dele, estacionado em frente à casa, e pegou uma arma. Os parentes de Nisimara tentaram impedir o crime, mas acabaram atingidos pelos disparos.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis