Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cemig anuncia promoção que garante até dois anos de contas pagas

Highslide JS

A Cemig acaba de lançar a promoção "Conta com PIX". É um incentivo para que o cliente efetue o pagamento da fatura de energia por meio desta operação financeira que tem ganhado muita popularidade entre os brasileiros.

Como atrativo, a Cemig vai oferecer ao cliente que pagar a conta de luz com o QR Code do PIX, até dois anos de tarifas pagas. 

Serão cinco sorteios, com quatro ganhadores cada, no valor de R$5 mil reais em créditos na Cemig, via desconto na conta de luz. Os sorteios serão realizados pela Loteria Federal, nos dias 30 de março, 13 e 30 de abril e 14 e 28 de maio. Segundo a companhia, o crédito deverá ser consumido em até 24 meses. 

Para concorrer, basta o cliente abrir o aplicativo do seu banco de preferência e selecionar a opção “PIX”. Não é necessário ter a chave PIX para realizar o pagamento por QR Code. 

Vale lembrar que os clientes em débito automático também podem participar da promoção. Para isso, basta cadastrar a conta de luz paga por este meio de pagamento da mesma forma que faria com a conta paga pelo PIX. 

O cliente participante deve ser o titular da conta de luz e não ter nenhuma conta vencida junto à companhia. Caso contrário, ele será desclassificado. 

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis