Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Corpo de operador de caixa que desapareceu em Sabará é encontrado enterrado, e parente é suspeito

Highslide JS

O corpo do operador de caixa de supermercado Ronald Cesar Silva Costa Correa, de 34 anos, foi encontrado na noite desse domingo (16) na rua da Pedreira, perto do Campo da Barraginha, em Sabará, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (RMBH) O trabalhador estava desaparecido há uma semana quando saiu para o serviço e não foi mais visto.

Ronald foi encontrado por moradores que estavam andando a cavalo. O corpo estava parcialmente enterrado, com um dos braços para fora. Ele foi identificado pelos documentos que ainda estavam com ele e por familiares. Ronald era casado, deixa um filho e não tinha antecedentes criminais.

O trabalhador, que foi executado com um disparo na cabeça, vinha recebendo ameaças de morte de um parente. Conforme a polícia, esse parente é envolvido com o tráfico de drogas na região e acreditou que Ronald o teria denunciado quando ele foi preso.

No dia do desaparecimento de Ronald, testemunhas viram esse suspeito e um comparsa caminhando perto do campo de futebol onde o corpo foi encontrado. A Polícia Civil investiga o caso e nenhum suspeito foi detido até o momento.

Ronald morava no bairro Novo Alvorada, em Sabará, e trabalhava no bairro Cidade Nova, na região Nordeste. Em entrevista à Itatiaia na semana passada, a mãe dele falou sobre a dor da família.

“Está sendo muito difícil porque enquanto a gente vê uma pessoa passando por essa situação, a gente sofre com ela. Mas, quando a situação é dentro da casa da gente, a gente sente a dor Ficamos com o coração partido, toda a família toda desestrutura”, disse Mary Jane Rosária, mãe de Ronald Cesar.

itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis