Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Avança processo de padronização da Feira de Artesanato de Pará de Minas

Highslide JS

Os frequentadores da Feria de Artesanato de Pará de Minas, que funciona na praça Padre José Pereira Coelho, já começaram a notar algumas mudanças visuais no espaços de exposição dos produtos. 

Há alguns dias, o grupo de expositores, representados pela Associação dos Artesãos de Pará de Minas (Artepam) iniciou a instalação das novas barracas, que foram desenhadas com o intuito de padronizar o espaço, organizando os feirantes, dando mais visibilidade e conforto. 

Até o último sábado apenas metade das barracas novas estavam montadas. Mas, de acordo com a presidente da Artepam, Roseli Cristina de Medeiros, já foi o suficiente para provocar uma chuva de elogios, tanto por parte dos expositores quanto dos consumidores e frequentadores da praça. 

E as mudanças na praça devem continuar acontecendo. A expectativa de Roseli é que nos próximos 15 dias, todas as barracas novas já estejam prontas e instaladas. 
Há, inclusive, a previsão, para esta semana, de que as 10 barracas destinadas à venda de alimentos já estejam na praça para dar andamento ao processo de padronização da feira. 

Outra novidade é que a feira já funcionando diariamente, para ampliar o acesso do público aos produtos que podem ser utilizados como presentes de natal. E para a manhã de sábado já está previsto um show musical, para animar o espaço. Vale lembrar que a aquisição das barracas é resultado de uma parceira entre Artepam e Prefeitura de Pará de Minas, num investimento de mais de R$ 21 mil. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis