Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Denúncia anônima leva pra cadeia dupla que traficava drogas no bairro Santa Edwiges

Highslide JS

Na noite de segunda-feira, (02/08), na Rua Antônio Augusto Pinto, bairro Santa Edwirges, em Pará de Minas, a Polícia Militar apreendeu um tablete de maconha e uma pedra de crack, além de uma moto usada no tráfico. Foram presos um autor de tráfico, de 31 anos e outro de 47 por uso e posse de drogas.

Os militares foram até o citado bairro averiguar denúncias de que o suspeito de 31 anos estaria traficando drogas e que ele estaria escondendo os entorpecentes em uma mata próxima. Ele foi visto fazendo contatos de forma suspeita com pessoas com características de serem usuários. Quando notou a presença policial, o suspeito abandonou sua moto e fugiu correndo.

Em seguida entrou na casa do homem de 47 anos, o qual tentou escondê-lo, negando que ele estivesse na residência. A esposa do morador disse que ele é usuário de drogas e que o suspeito de 31 anos costuma fazer contato com ele e lhe pedir dinheiro. Ela autorizou as buscas no imóvel.

Neste instante, o suspeito de 31 anos tentou fugir da residência, sendo contido, momento em que ele resistiu à prisão, tentando agredir os policiais, mas foi contido e preso. No quarto em que ele estava escondido, foram encontrados o tablete de maconha e a pedra de crack.

O morador da residência, de 47 anos, admitiu que é usuário drogas, mas disse que as drogas encontradas são do autor de 31 anos, o qual invadiu sua casa e jogou os entorpecentes ao chão. Ambos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia, com o material apreendido.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis