Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Departamento de Licenciamento Ambiental de Pará de Minas ganha nova sede

Highslide JS

O Departamento de Licenciamento Ambiental da Prefeitura de Pará de Minas já está funcionando em nova sede, dentro do Parque de Exposições. Quem está acompanhando o trabalho é o diretor de Meio Ambiente, José Hermano de Oliveira Franco. 

Há pouco mais de um mês nessa função, ele está inteirado das atividades e dos processos em andamento. E com a atual organização, José Hermano já percebe um avanço nas análises de documentação para liberação das licenças. 

Segundo ele, tudo depende da avaliação dos documentos apresentados pelos empreendedores e das visitas in loco, processo que demora entre 4 e 6 meses, para ser concluído. 

Em conversa com o JM, José Hermano falou desse trabalho de análise, lembrando também os tipos de empreendimentos que necessitam do licenciamento. 

Segundo ele, a ideia é agilizar ainda mais o serviço, embora reconheça que com atual efetivo é muito difícil que isso aconteça. O diretor conta que a pasta conta apenas com três técnicos e dois fiscais. 

Importante lembrar que o Departamento de Licenciamento Ambiental está instalado no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, no bairro João Paulo II. Outras informações na Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone: 3231-7878

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis