Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Show de artes marciais na cidade: vem aí o Supreme Combat

Highslide JS

O Ginásio Poliesportivo do Clube Praça de Esportes do Pará vai receber amanhã um grande show de artes marciais.

O evento recebeu o nome de ‘Supreme Combat’ e será promovido através de uma parceria da Federação Estadual de Muay Thai com a prefeitura de Pará de Minas. 

A atração deverá reunir atletas de várias cidades da região, todos em busca do cinturão. Eles vão se enfrentar no tatame em lutas profissionais de alto nível.

O presidente da Federação Estadual e mestre de Muay Thai em Pará de Minas, Wellington de Melo, o Bolinha, está cuidando dos preparativos e traz detalhes do evento inédito na cidade.

O diretor de eventos da Federação Estadual de Muay Thai, Antônio Henrique dos Santos, também está acompanhando os preparativos de perto. A expectativa dele é que lutas como as que serão realizadas na cidade inspirem o público em vários sentidos.

O vice-prefeito e secretário municipal de Esporte, Lazer e Turismo, Paulo Francisdale, abraçou a iniciativa por entender que a promoção das artes marciais vem ao encontro da proposta de ampliar cada vez mais o leque de modalidades esportivas incentivadas na cidade. 
O ‘Supreme Combat’ vai movimentar a Praça de Esportes amanhã, o dia todo, com entrada franca, mas os participantes são convidados a contribuir com um quilo de alimento, que será doado para a Apae. 

Fotos: Ascom Prefeitura Municipal de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis