Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inscrições para a eleição dos novos membros do Conselho Tutelar continuam abertas

Highslide JS

A Casa dos Conselhos de Pará de Minas continua recebendo inscrições para o processo que vai eleger os novos conselheiros tutelares. 

O prazo foi aberto em abril, mas poucas pessoas se interessaram em ocupar uma das cinco vagas oferecidas, ou têm deixado a manifestação do interesse para a última hora. 

Diante da importância do trabalho do Conselho Tutelar, na defesa dos Direitos das Crianças e Adolescentes, e da necessidade de compor um grupo de qualidade que atenda às demandas do município, Laudelina Ferreira, coordenadora da comissão eleitoral, faz mais uma convocação:

Ainda segundo Laudelina, depois da inscrição os candidatos passam por duas etapas previstas para o processo: 

O edital, com todas as informações sobre o processo, está disponível no site parademinas.mg.gov.br. A inscrição é gratuita e os candidatos devem ter idade entre 21 e 50 anos. 

Além disso, devem estar cursando ou já ter concluído o Ensino Médio e apresentar original e cópia da Carteira de Identidade, comprovante de endereço em Pará de Minas e certidões negativas. 

Os interessados só têm até o dia 31 de maio para se inscrever. Basta se dirigir à Casa dos Conselhos, na rua Doutor Higino, 26. Informações pelo telefone 37/ 3233-5939. 

Foto: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis