Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Morre o prefeito de Papagaios: velório está sendo no poliesportivo da cidade

Highslide JS

Luto no município de Papagaios. Morreu ontem, aos 61 anos, o prefeito Mário Reis Filgueiras. Ele estava internado em um hospital na capital mineira e havia se afastado do cargo há alguns dias para tratamento de câncer. Mário Reis foi um dos maiores políticos da história de Papagaios, sendo prefeito por cinco mandatos.

Mário Reis era descendente de políticos renomados, sendo filho e neto de Hélio Filgueiras de Vasconcelos e Cândido Gonçalves dos Reis. Antes de entrar na vida pública, ele atuou como empresário nos setores de mineração e agronegócio. 

A Prefeitura de Papagaios, por meio de suas redes sociais, expressou profundo pesar pelo falecimento do líder e prestou condolências à sua família. Segundo a nota, “Papagaios perde não apenas um líder dedicado, mas também um querido amigo”. A prefeitura decretou ponto facultativo hoje e luto oficial de três dias.

A Associação Mineira de Municípios (AMM) também publicou nota de pesar, onde o presidente Dr. Marcos Vinícius afirmou que “o político era um grande líder da Região Central de Minas Gerais e teve lutas municipalistas importantes”.

O velório foi aberto às 8 horas no poliesportivo, localizado na Praça da Lagoa, com o sepultamento marcado para as seis da tarde no cemitério municipal. Ele deixa esposa e dois filhos.

Foto: Reprodução/Redes Sociais






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis