Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é executado na frente da esposa em ponto de ônibus de Raposos

Highslide JS

Um homem de 32 anos foi executado com vários tiros em um ponto de ônibus no trevo do Queiroz, em Raposos, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (13). A vítima, identificada como Ronan Jorge Almeida, estava acompanhado da esposa, que presenciou o assassinato. 

Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens chegaram e perguntaram se Ronan sabia onde ficava um bar da região. Em seguida, um dos criminosos sacou uma arma e efetuou vários disparos. 

A esposa de Ronan disse que a dupla fugiu a pé, mas a polícia investiga também se um veículo Gol preto, modelo antigo, foi usado pelos criminosos. 

Fontes da Itatiaia afirmam que os dois suspeitos já foram identificados e que podem ser presos a qualquer momento.  Conforme a PM, Ronan já teve uma passagem por tráfico de drogas e estaria recebendo ameaças há três meses. Na semana passada, a residência de Ronan teria sido invadida e a moto dele foi danificada. 

Fonte: site da Rádio Itatiaia

Ladrões furtam escopetas e revólveres de empresa de segurança em BH

Ladrões furtaram seis escopetas, 12 revólveres calibre 38 e grande quantidade de munição da sede de uma empresa de segurança armada localizada na rua Fausto Alvim, bairro Calafate, na região Oeste de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (14). 

 As armas estavam dentro do cofre da empresa, que funciona em dois imóveis (um em frente ao outro). Um funcionário chegou para trabalhar por volta das 5h desta segunda (14), abriu o portão principal e, quando entrou na casa, viu o cofre violado e cadeados arrombados. 

A segurança do local é feita por um funcionário que fica em uma guarita. No entanto, ele não notou nada de estranho entre meia-noite e 4h da madrugada. 

Fonte: Site da Rádio Itatiaia

Foto: Ilustrativa







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis