Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Caminhão roubado e carregado com caixas de tênis é recuperado em Nova Serrana

Highslide JS

Um caminhão roubado e carregado com caixas de tênis foi recuperado, nesta segunda-feira (9), no trevo das rodovias BR-494 e BR-262, em Nova Serrana. Segundo a Polícia Militar (PM), um homem de 42 anos, que dirigia o caminhão foi detido.

Uma espingarda que estava no caminhão e um carro que dava cobertura foram apreendidos. Os militares receberam informações de que um caminhão tinha sido roubado na BR-494 e que os ladrões estariam em um carro cinza dando cobertura.

Durante patrulhamento, os policiais se depararam com o veículo e os criminosos fugiram sentido BR-262. O carro foi encontrado em uma estrada vicinal, próximo a São Gonçalo do Pará. No entanto, os ladrões fugiram.

O veículo tinha queixa de crime, segundo a PM. O caminhão foi parado, um dos autores fugiu pelo matagal e outro, de 42 anos, que dirigia o veículo, foi detido. Durante buscas foi localizada no caminhão uma espingarda cal. 28.

O caminhão estava carregado com aproximadamente 200 caixas de tênis. O homem foi encaminhado à delegacia juntamente com o material recuperado.

Fonte: G1/Centro-Oeste






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis