Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Estudante é apreendido com machado em escola de Minas Gerais e pede para ser internado

Highslide JS

Um adolescente de 14 anos foi apreendido após ser flagrado em uma escola estadual com uma machadinha e um martelo dentro da mochila. O fato aconteceu em Ubá, na Zona da Mata mineira, na quarta-feira (30) e as armas estavam na mochila onde os militares encontraram, também, um bilhete afirmando que ele cometeria um massacre no colégio.

Segundo a PM, na mochila do garoto foi encontrado um caderno com desenhos que detalhavam como ele executaria o massacre. O motivo, segundo ele, seria a infelicidade em relação à escola, à família e à vida e que teve a ideia depois de pesquisar e saber dos atentados de Aracruz, no Espírito Santo, que deixou três professoras e uma menina de 12 anos mortas na última sexta-feira.

Aos militares, o adolescente disse que as vítimas seriam escolhidas de forma aleatória. No perfil de uma rede social, acessada pelo telefone, militares encontraram instruções e dicas para concretizar o massacre.

Após ser apreendido, o jovem foi atendido no Hospital Santa Isabel e encaminhado à delegacia. Aos militares, ele disse estar arrependido e que gostaria de ser internado para dar continuidade ao tratamento psicológico.

O ataque não foi executado após a escola ser avisada, por mães de alunos, que os filhos viram as armas e ouviram o adolescente ameaçando e falando sobre o possível crime.

Informações da itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis