Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Ovos de chocolate diet e zero lactose movimentam as casas especializadas

Highslide JS

Faltando menos de duas semanas para a Páscoa, muita gente está de olho nos ovos de chocolate, que fazem parte desta celebração cristã e já tomaram os corredores de supermercados e lojas especializadas. 

Mas para muitas pessoas, além do preço que teve aumento significativo neste ano, outras situações impedem esse prazer alimentar. São os intolerantes à lactose, assim como os diabéticos ou aqueles que estão em dieta restritiva com relação à ingestão de açucares ou derivados do leite. 

Pensando neste público algumas marcas de chocolate desenvolveram produtos especiais que estão com ótima saída em lojas especializadas como a Viver Saúde, da empresária Adriana Carvalho.

Os ovos de chocolate diet e zero lactose estão sendo vendidos desde a última semana e a tendência é de crescimento acelerado na demanda:

O ovo de chocolate diet ou sem lactose de 180g está sendo comercializado a um preço médio de R$39,00, podendo ser encontrado em diversos sabores, entre eles no chocolate ao leite, chocolate branco e mousse de chocolate. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis