Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fiscalização em cima: flagrante em reunião numa casa da Vila Maria, futsal no Parque do Bariri e futebol em Meireles

Highslide JS

A imprudência e o desrespeito à normatização da Onda Roxa em Pará de Minas esbarraram na frente de fiscalização montada pela Prefeitura, com apoio da 19ª Cia da Polícia Militar. Durante todo o final de semana a fiscalização foi atuante, com ações de conscientização à população e registro das notificações. A noite de sábado (20) foi a que mais exigiu patrulhamento, em meio às denúncias de infrações cometidas por várias pessoas.

Ao todo, foram vinte ocorrências registradas no centro e nos bairros, com destaque para um caso na Vila Maria, em que os vizinhos denunciaram uma residência que aglomerava pessoas durante confraternização familiar. No local também foram constatadas irregularidades como som em volume elevado e ausência do uso de máscaras. O responsável pela confraternização, um jovem de 23 anos, e as outras pessoas foram advertidos pela má conduta e terão que comparecer no Juizado Especial Criminal.

Já na tarde de domingo (21), a PM orientou e advertiu pessoas que estavam aglomeradas próximas ao campo de futebol do povoado de Meireles. Em outro patrulhamento, os militares também ordenaram a paralisação da partida de futsal na quadra esportiva do Parque do Bariri.

Ações preventivas semelhantes também foram realizadas nos outros seis municípios que compõem a área de atuação da 19ª Cia: Papagaios, Maravilhas, Pequi, São José da Varginha, Onça de Pitangui e Igaratinga. 

A PM pede ajuda da população no sentido de continuar denunciando qualquer aglomeração, seja em casa ou nas vias públicas. Os telefones de contato são o 190 e o 181.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis