Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Sindicato Rural aprova iniciativa da Prefeitura para movimentação do Chicão

Highslide JS

O Sindicato Rural de Pará de Minas fez uma avaliação positiva da reunião com representantes da Secretaria de Cultura e Comunicação Institucional, a respeito do Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz.

Conforme o Jornal da Manhã antecipou, o Chicão agora está sob responsabilidade da pasta, que pretende torná-lo multifuncional, com a realização de diversos tipos de eventos e não apenas aqueles ligados ao agronegócio.

Como o Sindicato Rural cuidou da gestão do parque por muitos anos, especialmente na organização de grandes festas como a Expô Pará e a Festa do Frango e do Suíno, a Ppeitura quis alinhar com a entidade as novas ideias, a fim de fortalecer a relação e explorar ainda mais as possibilidades de eventos do agro.

O presidente da entidade, Eugênio Diniz, gostou da reunião e do projeto. A torcida dele agora é que tudo saia do papel o quanto antes:

A prefeitura pretende criar um calendário de eventos anuais, em parceria com entidades privadas, para movimentar o parque de exposições e fortalecer a cultura, o agronegócio, o turismo e, principalmente, a economia da cidade. 

Nesse primeiro momento, o espaço está passando por uma reforma e a expectativa é que, em pouco tempo, o município possa divulgar as primeiras ações que acontecerão por lá.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis