Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Viagens impulsionam procura por vagas em hoteizinhos de pet

Highslide JS

Vai sair de férias sem o pet e não sabe onde deixá-lo? Essa é uma situação cada vez mais comum nos lares brasileiros diante do aumento do número de famílias que possuem animais em casa. 

E a demanda tem fortalecido uma atividade inserida no mercado pet que vive um momento de ascensão, uma vez que muitas famílias não abrem mão de viajar -  os hotéis para cães, também conhecidos como hoteizinhos.

Pará de Minas têm quatro estabelecimentos especializados no acolhimento de animais. Além da hospedagem, eles interagem com os outros, brincando, tomando banho de sol e desfrutando da companhia e do carinho dos instrutores.

Sandra Almeida é proprietária de um dos hoteizinhos da cidade e garante que o espaço é uma excelente alternativa para que os animais também possam se divertir enquanto seus tutores aproveitam as férias. No entanto, existem algumas ressalvas antes de reservar a hospedagem.

Primeiramente, o tutor deve conhecer bem o pet e compreender se a personalidade, características e o comportamento dele são favoráveis para a interação com os outros animais. Alguns hotéis, inclusive, permitem que seja feita a experiência inicial. Além disso, Sandra chama atenção para os critérios sanitários que têm o objetivo de resguardar a saúde dos hóspedes e instrutores. 

E ainda existe a necessidade de os tutores levarem alguns materiais dos pets para facilitar a ambientação no hotel. Entre eles a cama e a ração que está acostumado a comer. 
A empresária garante que a segurança é feita 24 horas por dia e que o espaço é totalmente adaptado para atender as demandas dos cães. Esse mercado está tão avançado que além da hospedagem, no hotel de Sandra também funciona uma creche para os animais. Mais informações no 37/ 99971 4970.

Fotos: Fernando Cesar/Rádio Stilo FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis