Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Chegada de Papai Noel marca a inauguração do Natal Luz em Pará de Minas

Highslide JS

O público que prestigiou a inauguração da decoração natalina de Pará de Minas, na noite do último sábado, elogiou bastante a estrutura do Natal Luz. O projeto foi desenvolvido pela prefeitura em parceria com a Ascipam.

Ao todo, 500 mil lâmpadas de LED estão distribuídas na cidade, seja na montagem de árvores estruturais e dos presépios, assim como na decoração de prédios públicos e pontos estratégicos, incluindo os centros comerciais.

O destaque da programação de sábado foi a Praça Torquato de Almeida, palco da apresentação de uma vesperata, da chegada de Papai Noel e da abertura da casinha dele que, neste ano, foi montada no segundo andar da Casa da Cultura, com diversos ambientes recriados.

O prefeito Elias Diniz ficou muito satisfeito com o resultado:

O presidente da Ascipam, Milton Guimarães, acredita que a decoração natalina terá forte influência para atrair consumidores da região:

A secretária de Cultura, Andreia Paulino, também manifestou seu contentamento com a realização do projeto e a boa presença de público. Também salientou a grande estrutura da casinha de Papai Noel:

A Casa da Cultura estará aberta diariamente até o Natal, onde milhares de pessoas deverão passar para conhecer a casinha de Papai Noel e seus encantos.

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis