Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Deputado Eduardo Barbosa comenta as articulações políticas de Brasília pela sobrevivência do novo governo

Highslide JS

O deputado federal Eduardo Barbosa cumpriu agenda de vários compromissos em Pará de Minas e, falando ao Jornal da Manhã, comentou os rumos que a política nacional está tomando em Brasília.

Acompanhando de perto as conversações tanto na Câmara Federal como no Senado, ele disse que o presidente eleito, Luiz Inácio Lula da Silva, vai precisar de um grande processo de articulação para conquistar a governabilidade.

E no entendimento do deputado isso já está acontecendo, tendo em vista o excesso de integrantes na equipe de transição e nas próprias articulações que vem sendo percebidas claramente:

Eduardo Barbosa negou que o clima em Brasília esteja muito tenso, como muitos acreditam. Segundo ele, os ataques vistos na campanha eleitoral terminaram no segundo turno das eleições. Aos poucos, as coisas vão se ajeitando:

Sobre o Auxílio Brasil, o deputado acredita que ele permanecerá no valor de R$600,00 em 2023, uma vez que esse montante ganhou destaque na campanha eleitoral e, inclusive, vem gerando debates porque certamente forçará a ruptura do teto de gastos: Sobre as manifestações populares que pedem a anulação do resultado da eleição presidencial, o deputado Eduardo Barbosa disse que já eram previstas tendo em vista a pequena diferença de votos entre os candidatos que polarizaram a campanha. Na opinião dele, o Brasil ainda assistirá essas mobilizações ao longo do primeiro semestre de 2023.

Foto: Arquivo Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis