Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Inverno mostrou as caras logo no primeiro dia, mas a temperatura vai subir

Highslide JS

O primeiro dia do inverno em Pará de Minas foi bastante característico da temporada, com madrugada fria e sensação térmica que deixou muita gente agasalhada durante todo o dia, que foi ensolarado e manteve uma média de 20ºC nos termômetros.

Mas quem deseja aproveitar a estação para abusar dos casacos, luvas e outros acessórios de inverno, o momento é agora, já que o frio não deve durar muito. Conforme o JM antecipou, neste ano o hemisfério Sul do planeta sofre os efeitos do fenômeno El Niño, que deve elevar as temperaturas por aqui.

Para entender melhor esta situação nossa equipe de reportagem conversou com a meteorologista Josélia Pegorim, da agência Climatempo. Segundo ela, o El Niño vai mudar a circulação dos ventos, impactando na temperatura e na formação de chuvas. 

Josélia também falou sobre a previsão específica para Pará de Minas ao longo do inverno, e aproveitou para deixar um alerta sobre o tempo seco em toda a região.

Hoje e amanhã teremos dias ensolarados, com temperaturas variando entre 10ºC e 25ºC. Já no fim de semana o frio ficará mais brando. No domingo, por exemplo, os termômetros devem registrar mínimas de 14ºC e máximas de até 26ºC.

Foto Ilustrativa: Germano Santos/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis