Dois homens foram presos por tráfico de drogas e associação para o tráfico, na terça-feira (6), em Divinópolis. A operação foi desencadeada após informações recebidas pela PM indicarem que suspeitos estariam envolvidos na preparação e comercialização da droga conhecida popularmente como Skank na região do bairro Interlagos.
Os policiais avistaram um dos suspeitos saindo da linha férrea e o outro sentado em um banco na rua Rosa Viterbo Gontijo. Ao abordá-los, um dos indivíduos tentou se desfazer de uma sacola, que foi recuperada pelos policiais, contendo uma porção do entorpecente, reconhecível pelo forte odor característico.
Também foram apreendidos com os suspeitos R$198,00 em dinheiro trocado e 02 aparelhos celulares. Os policiais realizaram buscas nas residências dos suspeitos. Na casa de um deles, localizada na rua do Trabalho, foram encontrados 06 potes de vidro contendo Skank, uma balança de precisão e materiais utilizados para o preparo da droga.
Já na residência do outro abordado, na rua Olímpio Moreira, os policiais descobriram mais 43 potes de Skank, distribuídos em um cômodo da casa e no interior de um guarda-roupas infantil. Os dois homens, ambos com 34 anos de idade, foram detidos em flagrante e conduzidos juntamente com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Divinópolis. Um dos detidos possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, desacato e receptação.
Foto: PMMG/Divulgação