Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Briga por ciúmes termina com menino de 15 anos esfaqueado em escola de BH

Highslide JS

Um menino de 15 anos acabou esfaqueado, no fim da manhã desta terça-feira (21 de novembro), após se envolver em uma briga generalizada motivada por ciúmes na Escola Municipal Hélio Pellegrino, localizada no bairro Guarani, na região Norte de Belo Horizonte. Um outro menor, de 17 anos, acabou apreendido. Com ele, estava um "push-dagger", uma espécie de soco-inglês com uma pequena faca na ponta.

Segundo as informações iniciais do 13º Batalhão da Polícia Militar (PM), a vítima sofreu cortes superficiais nos braços e outros ferimentos sofridos durante a briga, tendo sido socorrido ao Hospital Risoleta Neves.

Ainda conforme a corporação, a confusão ocorreu após uma adolescente fazer uma live e aparecer abraçando um garoto durante a filmagem. Ao fim da aula, o namorado da garota teria comparecido à escola com amigos, tendo início a briga generalizada. 

O garoto apreendido e o aluno ferido não são o namorado e o amigo abraçado pela jovem, mas, sim, colegas deles que se envolveram na confusão. O namorado da menina não foi localizado pela PM até o momento.

otempo.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis