Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescentes detidos no bairro Esplanada suspeitos de roubos

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (10), três adolescentes foram apreendidos. Dois deles  estão sendo acusados de dois roubos no último sábado em Pará de Minas.  Com eles foram apreendidos  uma garrucha, três  munições, 15 pedras de crack, três aparelhos celulares roubados, uma quantia em dinheiro e a chave de uma moto roubada e  usada nos assaltos.

Os roubos haviam sido registrados pela Polícia Militar na noite do último sábado, em um bar, na rua  Esmeraldas, bairro Nossa Senhora  de Fátima e em  uma padaria na  rua Padre  Libério, bairro JK.

Os militares iniciaram o rastreamento e receberam informações que os suspeitos estavam em uma  casa,  no bairro Esplanada. Na casa foi encontrado outro adolescente de 17 anos que não participou dos roubos, mas  permitiu que os suspeitos ficassem escondidos em seu imóvel.

No interior da residência foram encontrados os materiais apreendidos e a chave de uma motocicleta, usada  no assalto, que foi apreendida pela PM , sendo constatado que havia sido roubada em Itaúna. 

Os adolescentes receberam voz de apreensão, sendo encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento  24 horas, para atendimento médico devido à queda de dois deles de um telhado, durante a tentativa de fuga. Em seguida foram conduzidos à Delegacia de Polícia.

Ele já tem registros de outros crimes. Eles confessaram participação nos dois roubos e apontaram um terceiro adolescente de 17 anos como comparsa do crime. Ele reside na cidade de Itaúna, mas fugiu antes da chegada da PM.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis