Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grave acidente na Avenida Alano Melgaço deixa condutores feridos. Um deles é inabilitado e dirigia sob efeito de álcool

Highslide JS

No final da noite de ontem (11), a Polícia Militar compareceu à Av. Alano Melgaço, Centro, em Pará de Minas, onde ocorreu um acidente de trânsito, envolvendo duas motocicletas. 

No local, uma testemunha relatou aos policiais que o condutor de 44 anos seguia pela referida Avenida, no sentido centro/bairro, quando seu veículo foi atingido pela moto Honda CG 125, vermelha, cujo condutor de 27 anos transitava em sentido oposto. 

Ambos condutores caíram ao solo, sofrendo aparentemente lesões graves, sendo socorridos ao hospital Nossa Senhora da Conceição por equipes dos Bombeiros Militares e do SAMU.

O condutor de 44 anos aparentava indícios de ter sofrido fraturas múltiplas e o outro, sangramento significativo na região da cabeça e escoriações pelo corpo. Ambos permaneceram internados para tratamento, sendo que o condutor de 44 anos passaria por cirurgia. 

Foi constatado que o motociclista de 27 anos é inabilitado para a condução de veículos e apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. Sua moto foi apreendida e foram aplicados dois Autos de Infrações de Trânsito, AIT para o citado condutor.

A moto do outro condutor foi liberado para seus familiares, uma vez que seus documentos e do veículo estavam em situação regular.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis