Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Depois do Forró, a Cavalgada: nova festa já mobiliza a Secretaria de Cultura

Highslide JS

Com o encerramento do Forró do Pará, ontem à noite, a Secretaria de Cultura de Pará de Minas se volta agora para os preparativos da Cavalgada, que acontecerá no final do mês.

O evento está marcado para os dias 29, 30 e 31 de julho, no Parque de Exposições Francisco Olivé Diniz, o Chicão. Além das atrações artísticas, a Cavalgada vai trazer de volta o desfile de animais por avenidas e ruas centrais.

Outro destaque do evento será a Queima do Alho, com direito a concurso gastronômico e premiação em dinheiro. O organizador da Cavalgada, Helton Simão, o Xuxa, traz mais informações:

A programação de shows da Cavalgada de Pará de Minas será aberta na noite de 29 de julho, com apresentação da dupla Zé Neto e Cristiano. Já no sábado (30), a partir do meio dia shows com Fábio Meller, Gracyana e Rafael, Comitiva da Viola e Lucas Decco.

E no encerramento, no domingo (31), a partir das 8 da manhã, concentração para o desfile de animais nas ruas e na volta ao Chicão, shows com Wilsinho da Floresta e a dupla Edmar e Josimar.

Fotos: Prefeitura Municipal de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis