Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conselho Penal de Pará de Minas quer ampliar o processo de qualificação dos detentos

Highslide JS

O Conselho Penal da Comunidade de Pará de Minas acaba de receber autorização da prefeitura para funcionar dentro da Casa dos Conselhos Municipais. 

O órgão, que é dedicado ao acompanhamento e reinserção dos detentos na sociedade, funcionava precariamente numa sala do Fórum Desembargador Pedro Nestor e precisava de autonomia para realizar suas atividades. 

Uma possível solução para isso seria a transferência da entidade para um local que contasse com espaço e estrutura adequada e aí surgiu a possibilidade da mudança de endereço para a Rua Doutor Cândido. 

A presidente do Conselho Penal, Eunice Silveira, acredita que a partir de agora a prestação de serviços será ainda mais efetiva:

Além das reuniões e acompanhamentos que já são próprios do Conselho Penal, a diretoria já pensa em aproveitar o novo espaço para a realização de oficinas e outras qualificações profissionais voltadas para preparar melhor os detentos no enfrentamento dos novos desafios de volta ao mercado de trabalho e convívio social. 







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis