Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Conflito entre gangues no Santa Edwiges termina com três adolescentes detidos e uma arma apreendida

Highslide JS

Na noite de domingo (15), três adolescentes de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos  na rua Oscar Caetano Ribeiro, bairro Santa Edwiges, em Pará de Minas.

Com eles foram encontrados um revólver calibre 38, oito munições do mesmo calibre, uma motocicleta roubada, uma bucha de maconha, um balança de precisão e quatro celulares. 

Os militares foram informados por uma mulher de 32 anos que dois ocupantes de uma motocicleta passaram em frente sua casa e efetuaram vários disparos com uma arma de fogo, fugindo em seguida.

Durante rastreamento, os militares encontraram os dois suspeitos de 16 e 17 anos. Eles admitiram a responsabilidades pelos disparos, dizendo que foram até a casa de um desafeto, envolvido com o tráfico de drogas para matá-lo, mas como não estava em casa, atiraram contra o imóvel. 

A motocicleta,  cor vermelha, placa PWV-7334, usada no crime, foi encontrada em um matagal, ficando constatado que se tratava de um veículo  roubado. A dupla denunciou que um adolescente de 15 anos guardava objetos ilícitos para o homem que eles pretendiam matar.

Na residência do acusado, foram encontrados os quatro aparelhos  celulares, a bucha de maconha e a balança de precisão. O menor também foi apreendido e confessou que os telefones seriam enviados para detentos da Penitenciária Pio Canedo. O trio foi levado pra delegacia de polícia

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis