Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vendaval causou vários prejuízos em Divinópolis: toda a estrutura do parque de exposições desabou deixando alguns feridos

Highslide JS

Um temporal semelhante ao que caiu em Pará de Minas em setembro do ano passado, durante a abertura da Festa do Frango e do Suíno, atingiu a cidade de Divinópolis ontem à tarde.

Os estragos foram grandes, deixando a população assustada. No parque de exposições, também conhecido como Parque da Divina Expo, o vendaval derrubou toda a estrutura metálica que servia de cobertura do espaço. 

Ela foi arrancada pelo vento e caiu sobre vários veículos. Um homem de 58 anos e uma mulher de 52 ficaram presos no veículo mas, apesar do susto e do medo, apenas sofreram ferimentos leves

Toda a região no entorno do parque de exposições de Divinópolis ficou sem energia elétrica. A estrutura metálica derrubada foi arremessada violentamente sobre a avenida Paraná, que é muito movimentada. O impacto destruiu parcialmente um posto de combustível e danificou diversos veículos.

Várias casas foram destelhadas e muitas empresas também tiveram prejuízos materiais. Nem a torre da antena da Rádio Minas escapou da ventania e veio abaixo. Árvores enormes também foram arrancadas pela força do vento.

Fotos: Samu/Divulgação e Reprodução Redes Sociais





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis