Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotaract Club Pará de Minas vence concurso na categoria Desenvolvimento Profissional

Highslide JS

Mais uma boa notícia para a cidade. O Rotarct Club Pará de Minas foi o campeão do Concurso Distrital de Projetos do Rotaract, na categoria Desenvolvimento Profissional. O grupo, que pertence ao Rotary Club, venceu o concurso do Distrito 4760 com o projeto “Do Meu Futuro Cuido Eu – Imersão para o seu desenvolvimento profissional”.

O concurso aconteceu em março e teve a participação de 46 jovens. Foram cinco palestras ministradas ao longo do dia por profissionais de diferentes áreas, cujo intuito foi ajudar os jovens a fazer uma escolha assertiva sobre a carreira profissional.

Muito feliz com o resultado, o presidente do Rotary Club Pará de Minas, Jean Santos, diz que o projeto é um exemplo do bom trabalho desenvolvido pelo grupo, contribuindo para o crescimento de jovens, inclusive, fora do campo social. 

Com o primeiro lugar no concurso distrital, o projeto do Rotaract Club Pará de Minas irá concorrer agora na fase nacional do concurso. A data ainda não foi divulgada. Fica a torcida da cidade para que a proposta possa, mais uma vez, ficar com o lugar de maior destaque, elevando o nome do clube e da cidade. 

Foto: Rotaract e Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis