Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Através do esporte e empreendedorismo, Força Jovem muda a vida de centenas de pessoas de Pará de Minas

Highslide JS

A pandemia do novo Coronavírus marcou este ano de 2020, trazendo desafios e tristeza para a humanidade. Muitos perderam os seus entes queridos para a doença, outros ficaram com sequelas deixadas pelo vírus e todos os povos do mundo inteiro tiveram que se adaptar com as regras de distanciamento social.

Porém, apesar de tanta a tristeza, devemos nos lembrar de que muitos souberam ter compaixão para com o próximo e fizeram mudanças acontecerem em nossa sociedade. Não tivemos apenas notícias ruins, tivemos também lindos exemplos de que a união faz a força e, podem mudar a vida de muitos.

E sem dúvida, o clima do Natal, que já chegou aos corações das pessoas, favorece recordamos de que juntos somos mais fortes! Pensando nisso, a partir de hoje, a equipe do JM vai mostrar como pessoas que se uniram estão fazendo a diferença na vida de muitos paraminenses. 

Em Pará de Minas, um projeto social, com núcleo central localizado no bairro São Pedro, mudou a vida de centenas de jovens em situação de vulnerabilidade social. Trata-se do Força Jovem, coordenado pelo vereador eleito Luiz Fernando de Lima.

O movimento Força Jovem é formado por jovens, em sua maioria universitários, que escolheram participar ativamente da construção de uma sociedade melhor, realizando atividades ligadas ao esporte, educação e assistência social, como explica Luiz Fernando de Lima. 

Luiz Fernando destaca que o projeto Força Jovem está conseguindo apoio da sociedade e, inclusive, de empresas de Pará de Minas.

O Força Jovem também atua com um projeto que fomenta o empreendedorismo junto aos jovens.

O idealizador do Força Jovem, Luiz Fernando, fala sobre a importância do voluntariado e aproveita para convidar aos interessados para participar desta bonita ação em Pará de Minas. 

Mais informações sobre o Projeto Força Jovem podem ser obtidas pelo telefone 37.99808-6041. Nas redes sociais basta seguir @fjparademinas.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis