Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mesa de Buteco vai rechear atrações com música e muita cultura

Highslide JS

Considerado um dos maiores eventos gastronômicos de bares e restaurantes de Pará de Minas, o Mesa de Buteco lançará a programação do concurso culinário em outubro.

A informação foi confirmada pelo produtor cultural e organizador Nilton Araújo. Com o maior controle epidemiológico do coronavírus e a esperança de que o estado pandêmico tenha chegado ao fim até outubro, o concurso quer voltar a receber um bom público, valorizando os pratos e os talentos da cidade.

Os detalhes de como será a dinâmica do evento ainda não foram divulgados, mas Niltinho antecipa que a próxima edição não terá apenas a competição e apresentação dos pratos. Ela também será recheada de muita música e artes plásticas e cênicas, contemplando o setor cultural de Pará de Minas.

E enquanto outubro não chega, os amantes da boa culinária e do concurso continuarão acompanhando as informações pelas redes sociais. Um dos legados da pandemia são as lives realizadas semanalmente pelo perfil do evento no Instagram. Segundo Niltinho, elas aproximam o público e oferecem entretenimento e informações importantes sobre a cultura e a gastronomia.

Esta será a sexta edição do Mesa de Buteco de Pará de Minas. Repetindo o perfil do Instagram, é o @mesa.debuteco.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM e Reprodução/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis