Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Teleaulas na rede municipal mantém nível satisfatório

Highslide JS

O projeto de aulas à distância da Secretaria de Estado de Educação vem recebendo muitas críticas devido aos problemas identificados por especialistas e também pelo Sind-Ute, que é a entidade que representa os profissionais da educação. A situação está tão grave que diretores do sindicato vão se reunir hoje com representantes da Secretaria de Estado da Educação, cobrando melhorias nas teleaulas.

Já a situação na rede municipal de Pará de Minas é bem diferente, segundo atesta a Secretaria de Educação. A secretária Marluce Pinto Coelho garante que nenhuma situação de comprometimento do ensino foi registrada por aqui. 
Ela está afastada das atividades por esses dias, devido a uma cirurgia ocular, mas tem acompanhado de perto a evolução do sistema. 

Marluce esclarece que a Prefeitura está recebendo todo apoio da Rede Positivo, responsável pelo material didático utilizado pelas escolas municipais. E essa assistência tem sido fundamental: 

Marluce também relatou a dificuldade de muitos pais em acompanhar mais de perto a educação dos filhos.

E para os pais preocupados com a possibilidade de comprometimento do ano letivo, a secretária de Educação garante que isso não vai acontecer:

A partir do reinício das aulas presenciais não haverá férias, já que elas foram antecipadas. Portanto, a grade se estenderá pelos próximos meses sem qualquer recesso.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis