Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Policia Civil acredita que morte de adolescente em Pitangui pode ter sido motivada por amor platônico

Highslide JS

A Polícia Civil em Pitangui abriu um inquérito para apurar as circunstâncias do crime registrado no povoado de Veloso, na última terça-feira (29), que terminou com uma adolescente morta e um jovem ferido. De acordo com informações preliminares da equipe policial, os primeiros passos da apuração apontam que o suspeito não tinha nenhum relacionamento com a jovem de 17 anos que foi esfaqueada, mas nutria por ela, um amor platônico - sentimento unilateral presente em uma relação.

A adolescente estava conversando com o primo de 18 anos quando, motivado por ciúmes, o suspeito atingiu os dois com facadas. O rapaz de 18 anos foi socorrido com vida. A Polícia Civil informou que o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional após esfaquear a adolescente de 17 anos e o primo dela, de 18. 

Testemunhas disseram que as vítimas conversavam quando o rapaz chegou e os atingiu com uma faca. A adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A perícia compareceu ao local e fez o trabalho de rotina; em seguida, o corpo foi liberado a funerária. O jovem sofreu um corte no pescoço e foi socorrido para a Santa Casa de Misericórdia. O estado de saúde dele não foi informado.

Fonte: G1/ Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis