Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Van escolar capota em Santa Luzia e deixa 18 pessoas feridas

Highslide JS

Uma van escolar tombou e bateu em uma árvore no final da manhã desta terça-feira (14), na avenida Azaléias, bairro Duqueza II, em Santa Luzia, região metropolitana de Belo Horizonte. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informaram que há 18 pessoas feridas.

O helicóptero dos bombeiros já foi acionado. De acordo com o órgão, 13 vítimas tiveram ferimentos leves, quatro vítimas estão com suspeita de fraturas e uma vítima está em estado grave. Alguns dos feridos já foram transportados pelo Samu, bombeiros e ambulâncias do município para os hospitais João XXIII e Risoleta Neves.

As crianças e adolescentes que estão entre os feridos são da Escola Estadual Maria José Bicalho, da Escola Municipal Doutor Osvaldo Ferreira e da Escola Municipal José Augusto Resende.

As primeiras informações dão conta que o micro-ônibus seguia pela via quando bateu em uma árvore e desceu a ribanceira de cinco metros. De acordo com testemunhas que estavam no momento do acidente, o veículo perdeu o freio.

As autoridades orientam que a população evite trafegar pela avenida Brasília para não atrapalhar a chegada dos órgãos de segurança.

Por: Rádio Itatiaia
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis