Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em busca de diretor, Cruzeiro define saída de Marcelo Djian do futebol

Highslide JS

O Cruzeiro passa por um processo de reformulação em seu futebol. Além da mudança no corpo de jogadores, o clube vai deixar mais "enxuta" a parte diretiva. Uma das mudanças será a saída de Marcelo Djian do cargo de diretor de futebol.

Segundo apurou o GloboEsporte.com, o clube mineiro já definiu pela saída do dirigente, mas ainda irá comunicá-lo oficialmente nos próximos dias. Associado a isso, o Cruzeiro está no mercado em busca de um diretor de futebol e promete anunciar o nome em breve. Rodrigo Pastana, do Coritiba, estava na mira, mas foi descartado.

Alexandre Matos, que estava no Palmeiras e passou pelo Cruzeiro entre 2012 e 2014, está cotado para assumir o posto. 
Ainda segundo apuração, a ideia inicial do Cruzeiro é ter apenas um supervisor de futebol, um diretor de futebol e o vice-presidente executivo de futebol, cargo ocupado atualmente por Pedro Lourenço, integrante do novo comitê gestor do clube.

O objetivo é reduzir os gastos em um ano de reconstrução e de enxugamento dos custos. 
No quadro de futebol atual, o Cruzeiro, hoje, além de Djian, tem o supervisor administrativo, Benecy Queiroz, o supervisor de futebol, Pedro Moreira, e o gerente de futebol, Marcone Barbosa.

Os três têm chance de deixar o clube ou passar para outros departamentos de acordo com as definições dos novos gestores da Raposa. 
Djian foi procurado pela reportagem para comentar sobre o assunto, mas não atendeu às ligações. O Cruzeiro não irá se pronunciar sobre a saída do dirigente neste momento.


Por Gabriel Duarte e Rodrigo Franco — de Belo Horizonte
Foto: Bruno Haddad/Cruzeiro






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis